Confirmado o primeiro caso de coronavírus em Frei Miguelinho


A Prefeitura Municipal de Frei Miguelinho, por meio da Secretaria de Saúde, informou que, nesta quinta-feira (9), foi confirmado laboratorialmente o primeiro caso do novo coronavírus (Covid-19) no município. O paciente foi atendido no hospital João Alexandre de Oliveira, na noite do dia 05 de abril, e prontamente transferido ao Hospital Mestre Vitalino (HMV), em Caruaru, o mesmo segue com quadro estável e seguindo o protocolo do MS para tratamento. Confira a Nota divulgada nas redes sociais da prefeitura: 

"Boletim atualizado
A secretaria de saúde de Frei Miguelinho esclarece a população que o paciente atendido no hospital João Alexandre de Oliveira, na noite do dia 05/04/20 e que foi prontamente transferido pela nossa equipe ao Hospital Mestre Vitalino (HMV), após ser mantido em isolamento para exame do médico da unidade, que constatou suspeita de coronavirus; teve o resultado de seu exame positivo hoje dia 09/04/2020 para covid-19. Sendo esse o primeiro caso positivo de covid-19 na cidade.
O paciente segue em internação no Hospital Mestre Vitalino com quadro estável e seguindo o protocolo do MS para tratamento de covid-19."

Postar um comentário

0 Comentários