Pernambuco: Vertente do Lério ganha monumento com nome da cidade ~ Umbuzeiro Notícias

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CLTR TV

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

8 de janeiro de 2020

Pernambuco: Vertente do Lério ganha monumento com nome da cidade


O prefeito de Vertente do Lério, Renato Sales (MDB), inaugurou na manhã desta segunda-feira (6) um belíssimo monumento com um coração e o nome da cidade, erguido na Praça Academia das Cidades. O evento, que marcou também a assinatura da ordem de serviço para o início imediato da construção do calçamento da Rua Evandro Cavalcante, contou ainda com a presença do vice-prefeito Nado de Tina, vereadores, secretários e a população em geral.
Fotos: Divulgação/Reprodução
Em seu pronunciamento, Renato Sales disse que "é uma alegria poder começar o ano, junto com o vice-prefeito Nado de Tina, nossos vereadores, secretários e toda a nossa equipe de trabalho, entregando importantes obras para o nosso povo". Já o secretário de Educação e Finanças Fábio França ressaltou que "fazemos uma gestão voltada para as pessoas que moram em Vertente do Lério e esse coração é a demonstração que de nós amamos nossa cidade. Estamos aqui para realizar o sonho das pessoas e com o compromisso firmado de realizar uma ou duas obras a cada 30 dias".

Fonte: Blog Mais Casinhas

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA