Pernambuco: Prefeito de Limoeiro fará remanejamento no secretariado ~ Umbuzeiro Notícias

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

4 de janeiro de 2020

Pernambuco: Prefeito de Limoeiro fará remanejamento no secretariado


Foto | Edvaldo Carvalho
O secretariado da prefeitura de Limoeiro começa 2020 com mudanças planejadas. O prefeito de Limoeiro, João Luís (PSB), informou que não ocorrerão exonerações, apenas remanejamentos. Ele não anunciou quais serão as mudanças, porém, garantiu que acontecerão nos primeiros dias de janeiro. A nossa reportagem observou mais de 30 mudanças no primeiro e segundo escalões nos três primeiros anos da gestão. Indagado sobre as muitas entradas e saídas, João Luís disse que mudará quantas vezes avaliar necessário.

Uma fonte ligada ao prefeito adiantou que o professor Luiz Gonzaga estaria deixando a Secretaria de Educação e Esportes para assumir a pasta de Planejamento, mas a informação ainda não foi confirmada pelo chefe do executivo. Nos bastidores também circula a notícia de que alguns secretários municipais planejam deixar os cargos para disputar vagas de vereador nas Eleições 2020, com isso, saídas poderão ocorrer nos próximos meses, obedecendo à data limite estabelecida pela Legislação Eleitoral.
Blog do Agreste

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário