Pernambuco: O que será feito no terreno da Usina de Surubim? ~ Umbuzeiro Notícias

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

9 de janeiro de 2020

Pernambuco: O que será feito no terreno da Usina de Surubim?

Após décadas de hiato sem aproveitamento adequado, o (imenso) terreno da Usina dos Farias está inserido numa obra em andamento. Com base em informações da Prefeitura Municipal, consta no projeto aproximadamente 70 lotes, 3 ruas (7 metros de largura cada) e 2 áreas verdes.
 Vale salientar que o pátio à frente da fachada tombada – utilizado como estacionamento pelos ônibus escolares –, pertence à Usina dos Farias e nele será construída uma pracinha. Há ainda o impasse das barracas (às margens do terreno) esperando resolução, através de indenizações por parte do poder público.
 Maiores detalhes devem vir à tona nos próximos meses. Por ora, a certeza de que o comércio deve prosperar no local em anos vindouros. Tomara que o trânsito também seja beneficiado, diminuindo o fluxo de veículos entre a Rua Severino Clemente de Arruda e a Avenida Agamenon Magalhães.

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário