Pernambuco: Marcelo Motta amplia relação política com o Senador FBC e o Prefeito de Orobó ~ Umbuzeiro Notícias

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

16 de janeiro de 2020

Pernambuco: Marcelo Motta amplia relação política com o Senador FBC e o Prefeito de Orobó


Fora dos planos do PSB, o vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta, tem cada vez mais ampliado relacionamento com o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), principal nome da oposição no Estado. Com o projeto de disputar o cargo de governador em 2022, FBC tem mapeado Pernambuco com articulações e parcerias. Em Limoeiro, a possível candidatura a prefeito de Marcelo entrou na lista da família Coelho. A articulação vem sendo feita pelo prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD).

Nesta terça-feira (14), Motta acompanhou a agenda do senador durante visita ao município de Orobó e voltou a conversar sobre a parceria política. Numa recente pesquisa de "consumo interno" encomendada por Bezerra, Marcelo apresentou pontuação considerável e animou os Coelhos. Recentemente indagado pela nossa reportagem sobre o destino partidário, o vice-prefeito disse que segue analisando os convites. Durante a agenda do senador, o suplente de vereador Inácio Filho também acompanhou Marcelo. Inácio é uma das apostas de Chaparral, que já visa planos para candidatura a deputado estadual em 2022.

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário