Pernambuco: João Morais reúne seu grupo e mostra força em Machados ~ Umbuzeiro Notícias

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

16 de janeiro de 2020

Pernambuco: João Morais reúne seu grupo e mostra força em Machados

João Morais recebeu em sua residência o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), para um café com as lideranças, que, a cada dia que passa vem crescendo e com isso credenciando o empresário para a disputa majoritária em 2020. 

A visita do senador vem reforça a pré-candidatura de João, que desde o ano passado tem visitado a população e conversado sobre o projeto que ele mesmo denomina de “Machados, merece mais”. O que era para ser uma visita de passagem, tomou ares de pré-campanha, na presença de todos os presentes o senador afirmou que irá trabalhar para que o projeto de Machados sai do papel e que João entre o ano de 2021 com a chave da cidade na mão.

O encontro serviu para que o empresário mostre sua força na cidade. Além da presença das lideranças, uma presença marcante foi do seu irmão o empresário Artur Morais que vem trabalhando para fortalecer a pré-candidatura de João. É importante destacar que a empresa Frango Dourado, é a principal empresa do grupo do empresário Artur Morais é maior empregadora da cidade e região.

O senador que esteve apenas de passagem na cidade, já que sua agenda ainda contava com as cidades de Orobó e Toritama, destacou a participação do governo federal com investimentos no Nordeste. Além do senador esteve presente o deputado estadual Antonio Coelho (DEM).

O grupo do empresário João Morais, irá fazer um evento de filiação que ainda está sem data definida, mas contará com a presença dos presidentes estaduais das siglas DEM e MDB.

Blog do Elielson

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário