Pernambuco: João Camêlo solicita melhorias para o abastecimento de água no município de Casinhas ~ Umbuzeiro Notícias

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CLTR TV

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

27 de janeiro de 2020

Pernambuco: João Camêlo solicita melhorias para o abastecimento de água no município de Casinhas


O prefeito de Casinhas, João Camêlo (PSB), acompanhado do deputado estadual Aglailson Victor (PSB), participou na última segunda-feira (20.01) de uma nova audiência na Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) com o diretor de abastecimento do interior, Marconi Azevedo, para solicitar melhorias no abastecimento de água no município, tanto na sede como também nas localidades rurais.

"Na ocasião, solicitei melhorias para o abastecimento na sede do município, chamando uma atenção especial para a vila onde fica localizada a UBS, ali no acesso ao Sítio Barros. Solicitei uma atenção especial também para o Sítio Junco, onde a situação também é crítica, assim também como em Lagoa de Pedra, Vila Chêus e Chatinha. No Catolé de Napoleão, o sofrimento da população também muito grande, pois lá temos encanação, mas nunca chegou água e a população está sofrendo muito", relatou o prefeito.
Foto: Divulgação/Reprodução
"A Compesa se comprometeu em enviar uma equipe ainda esta semana para fazer um estudo da situação para buscar sanar o problema o mais breve possível", garantiu.
Ascom Casinhas

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA