Pernambuco: Janjão e Miguel dão sinais de unidade na política de Bom Jardim ~ Umbuzeiro Notícias

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

4 de janeiro de 2020

Pernambuco: Janjão e Miguel dão sinais de unidade na política de Bom Jardim


Os sinais de união política entre os pré-candidatos a prefeito de Bom Jardim, João Neto (Janjão) e Miguel Barbosa (PP), estão cada vez mais visíveis. Na tarde dessa terça-feira (24), o ex-secretário municipal de Educação e o ex-prefeito voltaram a aparecer juntos num evento natalino promovido por uma loja de autopeças da cidade. Ladeados por funcionários e voluntários da ação, Janjão e Miguel posaram para uma foto que repercute nas redes sociais.

Em sua página no Facebook, João postou a imagem, mas não citou o nome de Miguel. “Tarde agradável entre amigos na Rua do Frade. Agradeço o convite ao amigo Júnior, como é bom rever os velhos e bons amigos, momento maravilhoso. Mudar Bom Jardim é preciso”, escreveu. Na postagem, um internauta questionou a presença de Miguel: “E Miguel fzd oq ai? Saia dessa enquanto é tempo. Ninguém quer Miguel mais não”. Logo abaixo, outro seguidor rebateu: “Quem não quer é tu kkkkk por que eu quero Miguel”.

Após ser exonerado do cargo de secretário pelo prefeito João Lira (PP), João Neto impulsionou a pré-candidatura a prefeito de Bom Jardim. No último fim de semana, o professor realizou uma sequência de visitas às comunidades rurais de Pindobinha, Umari, Sítio Alto, Bizarra, Lagoa Comprida e Córrego do Feijão. Os grupos de oposição buscam a unidade de olho numa candidatura única. Com isso, aumenta a possibilidade de uma futura chapa majoritária com Janjão e Miguel. (Foto | Reprodução Facebook)
blog do Agreste

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário