Pernambuco: Grupo evangélico mostra unidade em Limoeiro ~ Umbuzeiro Notícias

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

8 de janeiro de 2020

Pernambuco: Grupo evangélico mostra unidade em Limoeiro

O diácono Jailton Santana (PSC) segue trabalhando sua pré-candidatura a vereador de Limoeiro. Sem alarde, ele mantém rotineiros encontros com pastores e líderes de igrejas evangélicas da cidade. A força do segmento não é novidade para ninguém. Agrupando, elege dois ou mais. Recentemente, um café da manhã, intitulado “Café com Propósito”, contou a participação de várias lideranças evangélicas, pastores, dirigentes e missionários, e mostrou a amplitude do projeto.


Diácono da Igreja Batista Nacional Renovada, Jailton tornou-se conhecido no meio evangélico cantando e pregando nas comunidades, além de transmissões pelas redes sociais. O jovem sempre participou de movimentos políticos como apoiador, mas desta vez disse que colocará o nome à disposição do eleitorado. Santana deverá compor o grupo político do pré-candidato Marcelo Motta (PSB). O vice-prefeito de Limoeiro foi convidado, prestigiou e sinalizou para uma aliança nas eleições deste ano.

Fonte: Blog do Agreste

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário