PERNAMBUCO: FESTA DE JANEIRO COM A MUSA REÚNE MULTIDÃO EM CASINHAS ~ Umbuzeiro Notícias

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

16 de janeiro de 2020

PERNAMBUCO: FESTA DE JANEIRO COM A MUSA REÚNE MULTIDÃO EM CASINHAS


A Praça Nossa Senhora das Dores, no Centro de Casinhas, foi tomado por milhares de pessoas durante a tradicional Festa de Janeiro, na noite deste sábado (11). O ponto alto foi o show com Priscila Senna e a Banda Musa, que fez um show inesquecível e levou o público ao delírio. A noite contou ainda com shows de Rapha Mello & Forró na Fama, Ranny Mattos e Marquinhos Show, o cover do Zezo.
O evento foi promovido ela Prefeitura Municipal de Casinhas, por meio de sua Diretoria de Cultura e Eventos. O prefeito João Camêlo marcou presença na festa acompanhado da primeira-dama Gláucia Camêlo, da vice-prefeita Maria Pires, vereadores, secretários municipais e grande número de colaboradores e apoiadores da atual gestão municipal.
"A festa foi um sucesso, muito animada, tranquila e sem incidentes, com a participação de um grande público, que curtiu pra valer os shows especialmente reservados pela nossa gestão. Estou muito feliz e, se Deus quiser, iremos realizar outros grandes eventos como este ao longo deste ano", comemorou o prefeito João Camêlo.
O diretor de Cultura e Eventos, Falberto Leandro, avaliou positivamente a festa. "Foi uma festa linda, grandiosa, com organização e estrutura para que o nosso querido público pudesse aproveitar da melhor forma possível. Uma verdadeira multidão compareceu para prestigiar as atrações musicais, com destaque especial o show com a Musa Priscila Senna, que encerrou o evento com chave de ouro, reunindo mais uma vez milhares de pessoas no Centro da nossa cidade", comentou Leandro.
ASCOM CASINHAS





Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário