Pernambuco: Destino de Nóbrega dificultará vida do PSB em Surubim ~ Umbuzeiro Notícias

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

9 de janeiro de 2020

Pernambuco: Destino de Nóbrega dificultará vida do PSB em Surubim


A recente declaração do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) sobre o ex-prefeito de Surubim, Flávio Nóbrega (PSB), “apimentou” os bastidores políticos na Terra da Vaquejada. FBC revelou que o partido está articulando a filiação do médico de olho nas eleições municipais deste ano. Com isso, fica cada vez mais real a possibilidade de Flávio voltar a disputar a prefeitura de Surubim. Além do possível ingresso dele no MDB, outro fato novo seria a aliança política entre os “Nóbregas e os Britos”. Um então integrante da gestão de Flávio garantiu ao blog que a futura chapa majoritária está apalavrada.

Atualmente, o vereador Fabrício Brito (PSB) preside a Câmara de Vereadores de Surubim e integra a base da prefeita e colega de partido, Ana Célia (PSB). Mas o nome indicado para compor chapa com o ex-prefeito seria o do irmão dele, Fernando Brito, empresário do segmento alimentício. Nenhum deles ainda declarou publicamente a aliança, contudo, a nossa fonte disse que agora é questão de dias. E ainda na página da política surubinense tem o filho de Flávio, Guilherme Nóbrega (PSB), que atualmente ocupa o cargo de vice-prefeito. Apesar de não existir declaração oficial das partes (prefeita e vice), pelas atitudes o rompimento político aconteceu faz tempo.

FONTE: BLOG DO AGRESTE

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário