Pernambuco: Conselheiros tutelares são empossados em Vertente do Lério ~ Umbuzeiro Notícias

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

13 de janeiro de 2020

Pernambuco: Conselheiros tutelares são empossados em Vertente do Lério

Fonte: Mais Casinhas
Da REDAÇÃO, com SÉRGIO RAMOS
charlesnasci@yahoo.com.br

A Prefeitura de Vertente do Lério e o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) deram posse aos novos conselheiros tutelares do município na noite da sexta-feira (10.01), em cerimônia realizada no auditório da Escola Estadual Justa Barbosa de Sales. Os novos membros do órgão foram eleitos no mês de outubro do ano passado para o quadriênio 2020-2024.
Fotos: Mário Andrade/Divulgação
Estiveram presentes o prefeito Renato Sales, a primeira-dama Wélita Sales, a vereadora Ina Sales, o secretário de Assistência Social, Tássio Saraiva, o secretário de Educação e Infraestrutura, Fábio França, a atual presidente do CMDCA, Maria José Batista, demais gestores municipais e convidados. "Parabenizamos tanto os novos membros quanto os que atuaram na gestão anterior do Conselho. A nossa gestão continuará à disposição para ajudá-los no que for preciso", declarou o prefeito Renato Sales.

CONFIRA MAIS NA REPORTAGEM DA RAC TV NORDESTE:

     

Escolhidos pela população em eleições diretas, os conselheiros têm como responsabilidade o atendimento de crianças, adolescentes e suas famílias. Eles recebem denúncias, verificam situações e aplicam as medidas de proteção, sempre que os direitos reconhecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) forem ameaçados e/ou violados.
Fotos: Mário Andrade/Divulgação
Tomaram posse as titulares Evanir Souza, Suelane Cruz, Edna Saraiva, Cláudia Lima e Izabel Santos e os suplentes José Ailton, Fábio Junior e Luciene Gomes. Se ausentaram da solenidade as suplentes Janaína Souza e Valdete Maria.
Fotos: Mário Andrade/Divulgação

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário