Paraíba: Secretaria de esportes de Umbuzeiro realiza reunião com representantes de equipes para tratar sobre o campeonato de futebol de campo 2020 ~ Umbuzeiro Notícias

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CLTR TV

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

16 de janeiro de 2020

Paraíba: Secretaria de esportes de Umbuzeiro realiza reunião com representantes de equipes para tratar sobre o campeonato de futebol de campo 2020

A Prefeitura Municipal de Umbuzeiro, através da secretaria de esportes, realizou neste sábado, 11, uma reunião com os representantes de equipes do município para tratar a respeito do campeonato de futebol de campo 2020.
O diretor de esportes, Marivaldo Nascimento, divulgou que o regulamento segue o mesmo de 2019 e junto com todos presentes decidiram como ficaria a disputa do certame.
Quatro grupos foram formados para a disputa da primeira fase das quais duas equipes de cada grupo se classifica para as quartas de finais, seguindo assim de maneira eliminatória até a fase final.
No grupo 1 ficaram as equipes: Cruzeiro, São Paulo (Açudinho), Galáticos, e Vitória (Picadas). Grupo 2 compõe de: UFC, Barcelona de Arnaldo, Juventude e Real de Curral do Saco. Grupo 3: Atlético de Mata Virgem, Palmeiras de Boa Vista, Unidos do Alecrim e Nova Iguaçu. e no grupo 4: Ponte Preta de Sipaúba, Barcelona do Alecrim, Ipiranga e ASA do Agudo.
Nas quartas de finais o Primeiro jogo é: 1º do grupo 1 enfrenta o 2º do grupo 4, O segundo jogo: 2º do grupo 1 enfrenta o 1º do grupo 4; terceiro jogo: o 1º do grupo 2 enfrenta o 2º do grupo 3 e o o quarto jogo: 2º do grupo 2 enfrenta o 1º do grupo 3.
Para as semi-finais o vencedor do jogo 1 enfrenta o vencedor do jogo 2 e o vencedor do jogo 3 enfrenta o vencedor do jogo 4. O vencedores dos confrontos jogam a final do campeonato marcado para o dia 2 de maio no estádio "O Rodrigão".
Ficou decidido também que na competição desse ano apenas dois campos: "O Rodrigão" na sede e o campo de Mata Virgem.
A secretaria de esportes informou que logo divulgará a tabela detalhada com todos os jogos da competição.

Fonte: Prefeitura de Umbuzeiro



Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA