Paraíba: Secretaria de esportes de Umbuzeiro realiza reunião com representantes de equipes para tratar sobre o campeonato de futebol de campo 2020

A Prefeitura Municipal de Umbuzeiro, através da secretaria de esportes, realizou neste sábado, 11, uma reunião com os representantes de equipes do município para tratar a respeito do campeonato de futebol de campo 2020.
O diretor de esportes, Marivaldo Nascimento, divulgou que o regulamento segue o mesmo de 2019 e junto com todos presentes decidiram como ficaria a disputa do certame.
Quatro grupos foram formados para a disputa da primeira fase das quais duas equipes de cada grupo se classifica para as quartas de finais, seguindo assim de maneira eliminatória até a fase final.
No grupo 1 ficaram as equipes: Cruzeiro, São Paulo (Açudinho), Galáticos, e Vitória (Picadas). Grupo 2 compõe de: UFC, Barcelona de Arnaldo, Juventude e Real de Curral do Saco. Grupo 3: Atlético de Mata Virgem, Palmeiras de Boa Vista, Unidos do Alecrim e Nova Iguaçu. e no grupo 4: Ponte Preta de Sipaúba, Barcelona do Alecrim, Ipiranga e ASA do Agudo.
Nas quartas de finais o Primeiro jogo é: 1º do grupo 1 enfrenta o 2º do grupo 4, O segundo jogo: 2º do grupo 1 enfrenta o 1º do grupo 4; terceiro jogo: o 1º do grupo 2 enfrenta o 2º do grupo 3 e o o quarto jogo: 2º do grupo 2 enfrenta o 1º do grupo 3.
Para as semi-finais o vencedor do jogo 1 enfrenta o vencedor do jogo 2 e o vencedor do jogo 3 enfrenta o vencedor do jogo 4. O vencedores dos confrontos jogam a final do campeonato marcado para o dia 2 de maio no estádio "O Rodrigão".
Ficou decidido também que na competição desse ano apenas dois campos: "O Rodrigão" na sede e o campo de Mata Virgem.
A secretaria de esportes informou que logo divulgará a tabela detalhada com todos os jogos da competição.

Fonte: Prefeitura de Umbuzeiro



Postar um comentário

0 Comentários