Paraíba: Piloto da Latam, de família paraibana, surpreende pais com homenagem durante voo a João Pessoa ~ Umbuzeiro Notícias

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

17 de janeiro de 2020

Paraíba: Piloto da Latam, de família paraibana, surpreende pais com homenagem durante voo a João Pessoa

Um piloto de aviões da empresa Latam fez uma homenagem emocionante aos pais paraibanos, em um voo entre Garulhos (SP) e João Pessoa, no dia 7 de janeiro. O momento foi gravado em vídeo, ao qual o Click PB teve acesso, por uma pessoa que presenciou o momento (veja abaixo).
Momentos antes do pouso, o piloto, que se identificou como Aires, pediu licença aos passageiros para registrar um momento especial. Era a primeira vez que os pais dele eram passageiros de um voo no qual ele era o comandante.
Ele contou que vem de uma família simples, de João Pessoa, e se formou piloto com dificuldade, no ano 2000, porque os pais sempre deram muita importância à educação dos quatro filhos. 
O piloto, que já trabalha há 12 anos na Latam, agradeceu a atenção dos passageiros e ressaltou que não poderia deixar um momento tão especial passar em branco.
Emocionado, ele agradeceu aos pais pela fé, pela confiança e pelo amor. "Valeu a pena", disse, antes de desejar um bom pouso, arrancando palmas de todos os passageiros.

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário