Paraíba: Novos Conselheiros Tutelares de Umbuzeiro são empossados



A Prefeitura Municipal de Umbuzeiro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho de Direitos da Criança e Adolescente, realizou nesta sexta-feira, 10, no CRAS, a cerimonia de diplomação e posse dos Conselheiros Tutelares do Município - Gestão 2020-2024.

Na ocasião estiveram presentes no evento, o Prefeito Nivaldo Araújo, a Primeira Dama e Secretária de Educação, Lucy Duarte, o Secretário de Assistência Social, Rivaldo Santana, os Vereadores, Gileno Freire e Roney Barbosa, a Presidente do CMDCA, Maria de Guadalupe, o Diretor de Esportes, Marivaldo Nascimento, a Diretora de Cultura, Ana Marcia, e o Representante do Ministério Público, Alisson Ricardo.

Foram empossados como novos conselheiros: Alexandre Sebastião do Nascimento, Marco Aurélio Barbosa de Souza e Elisabete Barreto da Silva Oliveira. Edivânia Gomes de Amorim Oliveira, foi reeleita na última eleição, seguindo entõ em seu posto até 2024 e Viviane Anézio da Silva toma posse pela terceira vez, após ter ficado um mandato fora por já ter havido exercido o cargo durante 8 anos.

Na suplência ficaram: Marinalva Alexandrina da Silva, Rosimere Alexandre da Silva, Elison Eric da Silva, Zulmira Pereira de Lima e Eduardo Marques dos Santos.

Fonte: Prefeitura de Umbuzeiro



































Postar um comentário

0 Comentários