Paraíba: Novos Conselheiros Tutelares de Umbuzeiro são empossados ~ Umbuzeiro Notícias

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

13 de janeiro de 2020

Paraíba: Novos Conselheiros Tutelares de Umbuzeiro são empossados



A Prefeitura Municipal de Umbuzeiro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho de Direitos da Criança e Adolescente, realizou nesta sexta-feira, 10, no CRAS, a cerimonia de diplomação e posse dos Conselheiros Tutelares do Município - Gestão 2020-2024.

Na ocasião estiveram presentes no evento, o Prefeito Nivaldo Araújo, a Primeira Dama e Secretária de Educação, Lucy Duarte, o Secretário de Assistência Social, Rivaldo Santana, os Vereadores, Gileno Freire e Roney Barbosa, a Presidente do CMDCA, Maria de Guadalupe, o Diretor de Esportes, Marivaldo Nascimento, a Diretora de Cultura, Ana Marcia, e o Representante do Ministério Público, Alisson Ricardo.

Foram empossados como novos conselheiros: Alexandre Sebastião do Nascimento, Marco Aurélio Barbosa de Souza e Elisabete Barreto da Silva Oliveira. Edivânia Gomes de Amorim Oliveira, foi reeleita na última eleição, seguindo entõ em seu posto até 2024 e Viviane Anézio da Silva toma posse pela terceira vez, após ter ficado um mandato fora por já ter havido exercido o cargo durante 8 anos.

Na suplência ficaram: Marinalva Alexandrina da Silva, Rosimere Alexandre da Silva, Elison Eric da Silva, Zulmira Pereira de Lima e Eduardo Marques dos Santos.

Fonte: Prefeitura de Umbuzeiro



































Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário