Mulher morta chora durante velório e é enterrada viva no interior do Maranhão ~ Umbuzeiro Notícias

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

25 de janeiro de 2020

Mulher morta chora durante velório e é enterrada viva no interior do Maranhão





Os moradores do povoado Porto de Areia no município de Tutoia, (MA) estão assustados com o caso da dona de casa Izelle Vilar, 18 anos. Ela teria dado sinais que estava viva quando era velada na residência da família. Izelle teria apresentado sinais de que estava viva e o corpo dela foi desenterrado e levado pro hospital da cidade de Barreirinhas.

Toda confusão teve início depois que Izelle, que estava grávida foi levada nesta quinta-feira, (23) para o hospital Lucas Veras para entrar em estado de parto. Ela deu a luz a uma criança que está viva e passa bem. No entanto Izelle não teria voltado da anestesia e então o médico teria atestado a morte da paciente.



SINAIS DE VIDA

Os familiares levaram o corpo para fazerem o velório na residência. Já nesta sexta-feira (24) os familiares acharam estranho o fato da vítima esta lacrimejando e também observaram que Izelle apresentava batimentos bem fracos. Mesmo assim não acreditaram que ela poderia esta viva e fizeram o sepultamento.

A notícia se espalhou na cidade toda e com a repercussão os familiares voltaram ao cemitério e trataram de desenterrar a jovem. O corpo foi levado para o hospital de Tutoia e depois levado para o hospital de Barreirinhas. Naquele local o delegado determinou que o corpo de Izelle seja removido para o IML em São Luís, (MA) para ser submetido a autópsia.

Com informações do Silvan Alves



Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário