Moradora de Surubim é morta a facadas pelo companheiro em Olinda ~ Umbuzeiro Notícias

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CLTR TV

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

23 de janeiro de 2020

Moradora de Surubim é morta a facadas pelo companheiro em Olinda


Uma moradora de Surubim foi morta com quatro golpes de faca no início da tarde desta quinta-feira (23), na Travessa dos Pescadores, no bairro de Amaro Branco, em Olinda. Segundo a Polícia Civil, Almilcar Michele Bezerra Barbosa, de 38 anos, estava bebendo com o companheiro, que não teve o nome revelado, quando foi morta. O homem fugiu do local com uma faca na mão, informaram os vizinhos. Ainda de acordo com moradores da localidade, após ouvirem gritos, um garoto de 3 anos, filho da vítima saiu da casa, correndo e pedindo ajuda.
Acusado fugiu com a faca utilizada no feminicídio. Casal estava junto há dois anos (Foto: Reprodução/ WhatsApp)
O crime aconteceu na casa do pai do marido de Amilcar. Ele contou aos policiais, que o casal estava junto há dois anos. O sogro da vítima também disse que as brigas e a ingestão de bebida alcóolica eram constantes. As facadas atingiram o tórax, as costas e os braços dela, conforme informou a perícia. As paredes e móveis da casa estavam sujos de sangue o que pode indicar que Amilcar entrou em luta corporal com o acusado.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A família de Almicar reside na Rua Maria José Vilarim Pires, no Bairro São Sebastião, em Surubim, a rua que dá acesso à Chã do Marinheiro. Até a publicação desta matéria, não foi informado o local de velório e horário de sepultamento.
Confira outros detalhes do crime na reportagem da TV Jornal
Tocador de vídeo
Correio do Agreste

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA