Moradora de Surubim é morta a facadas pelo companheiro em Olinda


Uma moradora de Surubim foi morta com quatro golpes de faca no início da tarde desta quinta-feira (23), na Travessa dos Pescadores, no bairro de Amaro Branco, em Olinda. Segundo a Polícia Civil, Almilcar Michele Bezerra Barbosa, de 38 anos, estava bebendo com o companheiro, que não teve o nome revelado, quando foi morta. O homem fugiu do local com uma faca na mão, informaram os vizinhos. Ainda de acordo com moradores da localidade, após ouvirem gritos, um garoto de 3 anos, filho da vítima saiu da casa, correndo e pedindo ajuda.
Acusado fugiu com a faca utilizada no feminicídio. Casal estava junto há dois anos (Foto: Reprodução/ WhatsApp)
O crime aconteceu na casa do pai do marido de Amilcar. Ele contou aos policiais, que o casal estava junto há dois anos. O sogro da vítima também disse que as brigas e a ingestão de bebida alcóolica eram constantes. As facadas atingiram o tórax, as costas e os braços dela, conforme informou a perícia. As paredes e móveis da casa estavam sujos de sangue o que pode indicar que Amilcar entrou em luta corporal com o acusado.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A família de Almicar reside na Rua Maria José Vilarim Pires, no Bairro São Sebastião, em Surubim, a rua que dá acesso à Chã do Marinheiro. Até a publicação desta matéria, não foi informado o local de velório e horário de sepultamento.
Confira outros detalhes do crime na reportagem da TV Jornal
Tocador de vídeo
Correio do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários