Mesmo sem cabeça, galinha sobrevive e é adotada por veterinária ~ Umbuzeiro Notícias

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1 de abril de 2018

Mesmo sem cabeça, galinha sobrevive e é adotada por veterinária


(Reprodução da internet)

POR CURIOSAMENTE
Veterinários do distrito de Ratchaburi, na Tailândia, surpreenderam moradores locais após relatar a sobrevivência de uma galinha sem cabeça por mais de uma semana. O animal teria perdido grande parte do membro após ser atacado por outro bicho e foi encontrado pela veterinária Supakadee Arun Thong. A especialista a adotou e tratou com antibióticos e comida diretamente na garganta, garantindo a sobrevivência do animal até hoje.

“Enquanto a galinha sobreviver, nós a alimentamos”, explicou a veterinária em entrevista reproduzida pelo jornal britânico Daily Mail. Ela espera, porém, encontrar um possível dono para o bicho ainda sem nome no futuro. “Ela vai precisar de cuidado pelo resto da vida, essa galinha é uma verdadeira guerreira”, contou. Apesar de surpreendente, casos semelhantes já foram registrados ao redor do mundo. Até o momento, o animal da espécie que passou mais tempo sobrevivendo sem a cabeça foi um galo de nome Mike, que passou um ano e meio vivendo em Utah, nos Estados Unidos.

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário