Prefeitura de Umbuzeiro reinicia obras de construção da Quadra do Alecrim

Após muitos esforços e varias reuniões, o prefeito de Umbuzeiro Nivaldo Araújo, conseguiu que a empresa que ganhou a licitação da quadra do alecrim retome suas atividades. A obra estava parada porque o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), que financia a quadra e detectou irregularidades.

Agora o projeto estará sendo executado em duas etapas. A Primeira segue com correção de pendencias executadas durante a gestão anterior de onde o FNDE que financia a quadra e que detectou erros durante a gestão passada. A Segunda etapa após a liberação do FNDE a quadra continuará com ritmo de conclusão.
O município havia sido notificado a solucionar as pendencias e de acordo com Charles Rocha, engenheiro da prefeitura, a primeira etapa segue na execução correta e de acordo com o projeto. “Ouve a necessidade de demolir as vigas existentes que estão atualmente com 6 centímetros e que serão executadas com 40 centímetros de largura após essa etapa o FNDE aprovará e liberará a verba para a continuação da mesma”. Disse ele.
Vale salientar que devido a esse entrave durante erros e pendencias durante a gestão passada o município ficou com pendencias diante do FNDE e o órgão não liberou mais uma quadra e não liberou mais uma escola. Logo a gestão atual cria esforços para destravar o município das pendencias e a conclusão da quadra do Alecrim.
Redação
Adalberto Barbosa
Imagens
Alisson Cardoso
Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
“Uma Nova História”
www.umbuzeiro.pb.gov.br
Ouvidoria: 83 981527783


















Postar um comentário

0 Comentários