Secretaria de Educação de Umbuzeiro inicia matrículas para o ano letivo 2018 ~ Umbuzeiro Notícias

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

14 de janeiro de 2018

Secretaria de Educação de Umbuzeiro inicia matrículas para o ano letivo 2018


A Secretaria de Educação de Umbuzeiro iniciou nesta quarta-feira (3) o período de matrículas para alunos novatos para o ano letivo 2018. As matrículas são para o Ensino Infantil e Fundamental I e II.
No ato da matrícula é preciso apresentar histórico escolar, xerox da Certidão de Nascimento e duas fotos 3×4. O aluno que não tiver em mãos algum desses documentos pode fazer a matrícula, mas terá um prazo de 45 dias para apresentar a documentação exigida, após o início do ano letivo.
Em 2017, além de um ensino de qualidade, ouve projeto para incentivo da leitura literária, transporte escolar e aulas de balé. E de acordo com a Secretária de Educação, Lucy Duarte, tudo isso continuará e ainda terá mais novidades.
A Escola Coronel Antonio Pessoa, por exemplo, as matrículas abertas são para alunos do 6º ao 9º ano, nos turnos da manhã e da tarde e conta com aulas de violão para ser formado uma orquestra de violão. Aulas de inglês e espanhol também fazem parte da grade curricular.
Redação
Adalberto Barbosa
Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
“Uma Nova História”
www.umbuzeiro.pb.gov.br
Ouvidoria: 83 981527783

Fonte: PMU

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário