Prefeitura de Umbuzeiro em parceria com o SEBRAE realiza curso de licitação ~ Umbuzeiro Notícias

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

13 de setembro de 2017

Prefeitura de Umbuzeiro em parceria com o SEBRAE realiza curso de licitação

Nesta quarta-feira (13), a Prefeitura de Umbuzeiro em parceria com o SEBRAE ofereceu curso voltado aos comerciantes, empresários, produtores, profissionais do mercado formal ou informal e microempreendedores locais sobre licitação pública e processos licitatórios.
O evento, que contou com a participação do Prefeito Nivaldo Araújo e apresentou noções fundamentais para o perfeito funcionamento na aquisição de bens e serviços adquiridos através de recursos públicos, além da legislação e os vários formatos de licitação.
De acordo com Vivaldo Guerra, Agente de Desenvolvimento, o curso é de grande importância, pois permite que conheçam e entendam melhor os procedimentos legais para novas aquisições, além de facilitar o planejamento de compras futuras.
Para o prefeito Nivaldo Araújo todos precisam estar cientes sobre o funcionamento e processos de uma licitação, entendendo a legislação e as exigências formais. “Por se tratar de recurso público, é necessário seguir todos os procedimentos exigidos pelo Tribunal de Contas, através de Leis Federais, com foco em transparência e igualdade entre os participantes (fornecedores)”, acrescentou ele.
O curso se dedica aos aspectos práticos e operacionais da Lei Complementar 123/2006 abordando todos os artigos do capitulo v que trata do acesso ao mercado das compras governamentais.
Redação
Adalberto Barbosa
Imagens
Alisson Cardoso
Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
“Uma Nova História”
www.umbuzeiro.pb.gov.br
Ouvidoria:83 981527783










Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário