Campeonato de Umbuzeiro movimenta fim de semana

O Campeonato Municipal de Umbuzeiro movimentou o mundo dos esportes em todo município neste fim de semana 16 e 17 de setembro.
No Sábado, 16, a equipe do Corinthians recebeu o Desportiva pela categoria aspirante (jogo que tinha sido adiado no fim de semana anterior). No mesmo dia em Agudo a equipe do ASA recebeu o Palmeiras pela mesma categoria e na categoria titular recebeu a equipe do Atlético de Mata Virgem.
No domingo, 17, em Alecrim o Unidos recebeu a Ponte Preta na categoria aspirante e o Nova Iguaçú na Titular. E no estádio O Rodrigão o esperado clássico U.F.C e Cruzeiro nas duas categorias.
Em Curral do Saco o Desportiva se mostrou superior a equipe local e venceu por 2x1 o Corinthians no sábado. E no domingo o Fluminense perdeu para o Botafogo do jucá na categoria titular por 2x0.
Mesmo jogando em casa o ASA não conseguiu vencer em nenhuma das categorias e perdeu para o Palmeiras por 3x0 e para o Atletico por 1x0.
já o Unidos venceu a Ponte Preta por 1x0 e empatou com o Nova Iguaçú em 1x1.
No clássico U.F.C empatou com o cruzeiro na categoria aspirante em 0x0 e perdeu por 1x0 na categoria titular.
o Grupo B da categoria titular tem como lider o Botafogo com 3 pontos seguido do Cruzeiro com diferença no saldo de gols 2x1. U.F.C e Fluminense completam o grupo com 0 pontos.
No Grupo C da categoria titular, Atletico de Mata Virgem e Unidos do Alecrim são os lideres com 3 pontos e mesmo saldo de gols (1). ASA e Nova Iguaçú completam o grupo com 0 pontos.
Próximo fim de semana Juventude x Corinthians e Desportiva x Estrela jogam no estádio O Rodrigão pelo grupo A da categoria titular. E Ponte Preta x Palmeiras, Cruzeiro x Barcelona pelo grupo D também da categoria titular nos seus respectivos campos.
Redação
Adalberto Barbosa
Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
“Uma Nova História”
www.umbuzeiro.pb.gov.br
Ouvidoria:83 981527783



Postar um comentário

0 Comentários