2ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Umbuzeiro

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol movimentou o domingo esportivo em Umbuzeiro (PB). 11 times que disputam a competição em duas categorias, aspirante e principal, em duas chaves: “A” e “B” entraram em campo.
Na categoria aspirantes, cujos jogos tiveram início às 8h, destaque para a vitória do Juventude por 2 a 1 contra o Corinthians. Já na categoria principal, as partidas começaram às 15h e foram mais equilibradas: além de dois empates, as 2 vitórias aconteceram com 4 gols em cada partida.
.
RESULTADOS DO CAMPEONATO MUNICIPAL – 2ª RODADA
CATEGORIA ASPIRANTES
Grupo A
Juventude 2 x 1 Corinthians
Desportiva 0 x 2 Cruzeiro
Grupo B
Ponte Preta 1 x 0 Palmeiras
Unidos 3 x 1 Ipiranga
CATEGORIA PRINCIPAL
Grupo A
Juventude 0 x 0 Corinthians
Desportiva 1 x 3 Estrela
Grupo D
Ponte Preta 4 x 0 Palmeiras
Barcelona 3 x 3 Cruzeiro
Com esses resultados o Estrela continua na liderança do grupo A com 6 pontos seguido do Desportiva com 3, que apesar da derrota na rodada não perdeu o segundo lugar. Isso por que o Juventude e Corinthians empataram e ficaram com um ponto cada.
No Grupo D Cruzeiro de Mata Virgem e Ponte Preta lideram com 4 pontos ganhos sendo que a Ponte esta em primeiro pelo saldo de gols. Barcelona em terceiro com 2 pontos e o Palmeiras no ultimo com nenhum ponto ganho.
Próximo fim de semana os grupos B e C movimentam o município na categoria titular. Cruzeiro x Fluminense e Botafogo x U.F.C pelo Grupo B. Nova Iguaçu x ASA e Atletico x Ipiranga pelo Grupo C.
Redação
Adalberto Barbosa
Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
“Uma Nova História”
www.umbuzeiro.pb.gov.br
Ouvidoria:83 981527783













Postar um comentário

0 Comentários