SEBRAE ENSINA AOS AGRICULTORES COMO FORNECER ALIMENTOS PARA A PREFEITURA DE UMBUZEIRO ~ Umbuzeiro Notícias

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

5 de julho de 2017

SEBRAE ENSINA AOS AGRICULTORES COMO FORNECER ALIMENTOS PARA A PREFEITURA DE UMBUZEIRO

O Sebrae está capacitando os agricultores familiares, incentivando a participarem de licitações e pregões públicos. O objetivo é aproximar cada vez mais os Micro e Pequenos Empresários e os Microempreendedores Individuais do poder público.
“A prefeitura mostra se interessada em comprar dos agricultores para o uso da merenda escolar, frutas, verduras e carnes. Mas para que isso aconteça é preciso que seja produzido uma quantidade mínima”. Foi o que falou o agente de desenvolvimento em Umbuzeiro, Vivaldo Guerra.
O primeiro encontro aconteceu nesta segunda-feira, 12, na comunidade de Cacimba Cercada na sede da associação comunitária de agricultores familiares, que abrange as comunidade de Boa Vista, Cacimba Cercada, Estivas, Santo Izidro e Jardim.
Durante a conversa com os agricultores, o consultor do SEBRAE Paraíba, Elton John falou dos reflexos positivos em que os agricultores podem estar inseridos ao participarem de licitações da Prefeitura de Umbuzeiro.
Agricultores, Micro e Pequenos Empresários e os Microempreendedores Individuais podem contar com o apoio da Sala do Empreendedor, um local para se orientar, legalizar e agilizar os seus negócios. A Sala do Empreendedor fica localizada na Prefeitura de Umbuzeiro.
Redação
Adalberto Barbosa
Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
“Uma Nova História”





Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário