Prefeitura de Umbuzeiro Cancela Programação Junina A Prefeitura Municipal de Umbuzeiro cancelou nesta terça-feira, 20, a continuidade dos festejos juninos que recomeçaria nesta quarta-feira, 21 indo até o dia 30 de junho. Em nota na pagina do seu Facebook, o prefeito, Nivaldo Araújo, se pronunciou ao respeito. NOTA: Em respeito à vida do amigo e professor Guilherme Barbosa, em respeito à dor de seus familiares, em respeito à nossa amizade e parceria, ESTÁ CANCELADA TODA A PROGRAMAÇÃO JUNINA DA PREFEITURA DE UMBUZEIRO. Nivaldo. Redação Adalberto Barbosa Prefeitura Municipal de Umbuzeiro "Uma Nova História"

A Prefeitura Municipal de Umbuzeiro cancelou nesta terça-feira, 20, a continuidade dos festejos juninos que recomeçaria nesta quarta-feira, 21 indo até o dia 30 de junho.

Em nota na pagina do seu Facebook, o prefeito, Nivaldo Araújo, se pronunciou ao respeito.

NOTA:
Em respeito à vida do amigo e professor Guilherme Barbosa, em respeito à dor de seus familiares, em respeito à nossa amizade e parceria, ESTÁ CANCELADA TODA A PROGRAMAÇÃO JUNINA DA PREFEITURA DE UMBUZEIRO. Nivaldo.

Redação
Adalberto Barbosa

Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
"Uma Nova História"




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns, Nivaldo, por essa demonstração de amizade e solidariedade, bem como de repúdio a esse crime bárbaro e covarde perpetrado por mais um membro dessa família que sempre deixou um rastro de sangue por onde passou: a família Pessoa.

    ResponderExcluir