DIRETOR DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E AGENTE DE DESENVOLVIMENTO DE UMBUZEIRO PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO REALIZADA PELA FAMUP


Com a intenção de transmitir aos novos gestores, através dos seus respectivos secretários de administração e/ou planejamento e/ou finanças, conceitos modernos e alinhados com os outros países sobre desenvolvimento sustentável, a FAMUP (Federação das Associações de municípios da Paraíba), realizou nestes dias 30 e 31 de Maio, com dois turnos totais (manhã e tarde) uma capacitação em seu Auditório em João Pessoa.
Um produto do projeto Localização dos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentavel), que faz parte da iniciativa Articulação de Redes Territoriais para o Desenvolvimento Humano Sustentável (ART) do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), escritório de Bruxelas, que está sendo executado em parceria com a CNM.
O objetivo é fortalecer o papel dos Municípios para a implantação da Agenda 2030 no âmbito local. O Diretor de Administração, Vivaldo Guerra e o Diretor de Departamento da Assistência Social, Paulo Travassos, estiveram representando o município de Umbuzeiro.
17 Objetivos e 169 metas, envolvendo temáticas diversificadas, como erradicação da pobreza, segurança alimentar e agricultura, saúde, educação, igualdade de gênero, redução das desigualdades, energia, água e saneamento, padrões sustentáveis de produção e de consumo, mudança do clima, cidades sustentáveis, proteção e uso sustentável dos oceanos e dos ecossistemas terrestres, crescimento econômico inclusivo, infraestrutura e industrialização, governança, e meios de implementação englobam os objetivos dos ODS.
Redação
Adalberto Barbosa
Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
“Uma Nova História”
www.umbuzeiro.pb.gov.br









Postar um comentário

0 Comentários