TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL: SALA DO EMPREENDEDOR É INAUGURADA EM UMBUZEIRO ~ Umbuzeiro Notícias

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

24 de maio de 2017

TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL: SALA DO EMPREENDEDOR É INAUGURADA EM UMBUZEIRO

Como desdobramento da parceria com o Sebrae, iniciada em fevereiro, a prefeitura de Umbuzeiro inaugurou a Sala do Empreendedor na manhã dessa terça-feira, 23. O local será para o atendimento unificado dos pequenos negócios, desde informações e orientações sobre a abertura, funcionamento e formalização, até capacitações destinadas aos Microempreendedores Individuais (MEI).

O prefeito Nivaldo Araújo, falou da importância do empreendedorismo para economia da cidade. Representantes do SEBRAE e Banco do Nordeste estiveram presentes e deram palestras ao público presente.
“Incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novos negócios, regularizar as atividades informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEIs). Esse é o foco da Sala do Empreendedor ,” foi o que lembrou Elton John, Consultor do SEBRAE.
“Queremos auxiliar os empreendedores tecnicamente para que comecem seus empreendimentos de forma segura, conhecendo os aspectos do negócio, os trâmites burocráticos e a legislação”, disse Vivaldo Guerra, Agente de Desenvolvimento Econômico Local.
O evento desta terça-feira ainda contou com a palestra de Tatiane Vieira, Coordenadora de Turismo, e a assinatura de termo de parceria entre a Prefeitura Municipal de Umbuzeiro e o SEBRAE.
Redação
Adalberto Barbosa
Imagens
Alisson Cardoso
Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
“Uma Nova História”






























Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário