TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL: SALA DO EMPREENDEDOR É INAUGURADA EM UMBUZEIRO

Como desdobramento da parceria com o Sebrae, iniciada em fevereiro, a prefeitura de Umbuzeiro inaugurou a Sala do Empreendedor na manhã dessa terça-feira, 23. O local será para o atendimento unificado dos pequenos negócios, desde informações e orientações sobre a abertura, funcionamento e formalização, até capacitações destinadas aos Microempreendedores Individuais (MEI).

O prefeito Nivaldo Araújo, falou da importância do empreendedorismo para economia da cidade. Representantes do SEBRAE e Banco do Nordeste estiveram presentes e deram palestras ao público presente.
“Incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novos negócios, regularizar as atividades informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEIs). Esse é o foco da Sala do Empreendedor ,” foi o que lembrou Elton John, Consultor do SEBRAE.
“Queremos auxiliar os empreendedores tecnicamente para que comecem seus empreendimentos de forma segura, conhecendo os aspectos do negócio, os trâmites burocráticos e a legislação”, disse Vivaldo Guerra, Agente de Desenvolvimento Econômico Local.
O evento desta terça-feira ainda contou com a palestra de Tatiane Vieira, Coordenadora de Turismo, e a assinatura de termo de parceria entre a Prefeitura Municipal de Umbuzeiro e o SEBRAE.
Redação
Adalberto Barbosa
Imagens
Alisson Cardoso
Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
“Uma Nova História”






























Postar um comentário

0 Comentários