Escolas do município de Umbuzeiro participam dos jogos escolares da rede estadual ~ Umbuzeiro Notícias

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

13 de maio de 2017

Escolas do município de Umbuzeiro participam dos jogos escolares da rede estadual


Os alunos das escolas do município de Umbuzeiro, tanto municipal como da rede estadual, participam nestas segunda e terça-feiras (9 e 10), da etapa regional dos Jogos Escolares e Paraescoloares da Paraíba considerado o maior evento esportivo-social escolar, garantido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer - SEJEL, sob a coordenação da Gerência do Desporto Físico.
A competição envolve alunos-atletas das instituições de ensino públicas e particulares. Os campeões das etapas regionais classificar-se-ão para as etapas estaduais, nas categorias 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, em 21 modalidades oferecidas. Os vencedores de cada modalidade representarão o estado da Paraíba na etapa nacional - Jogos Escolares da Juventude e Paralimpíadas Escolares Brasileiras.
O secretario de esportes de Umbuzeiro, Marivaldo Nascimento, acompanhou tudo de perto e se viu entusiasmado. De acordo com a diretora da escola João Inácio Catú (Mata Virgem), “os alunos daquela região nunca competiram em algo desse nível e que é histórico para as escolas tanto de Mata Virgem quanto Alecrim”.
Dentre os alunos que participaram nesta terça feira dos jogos em Aroeiras, um umbuzeirense se destacou na competição por ter marcado 10 gols em uma única partida. Isso mesmo, 10 gols. Ricardo Frazão, 12 anos, aluno da Escola Estadual Presidente João Pessoa, conseguiu a proeza de balançar as redes 10 vezes.
Redação
Adalberto Barbosa
Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
“Uma Nova História”













Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário