Prefeito, Secretário de Assistência Social e AD de Umbuzeiro participam do Seminário de Desenvolvimento Territorial

Foi realizado na última sexta-feira (07), na cidade de Cabaceiras, o Seminário de Desenvolvimento Territorial promovido pelo SEBRAE, onde foi possível reunir figuras essenciais das administrações de diversos municípios da Paraíba. 
Estiveram presentes no evento os prefeitos Tiago Castro - Cabaceiras, Janete Santos - Natuba, Douglas Lucena - Bananeiras, Nivaldo Araújo - Umbuzeiro, Silvana Marinho - Santo André, João Batista - Barra de São Miguel, André Gomes - Boa Vista e Odila - Riacho de Santo Antônio, além de representações das cidades de Queimadas, Gurjão, Soledade, São Domingos, Alcantil, Caturité, Campina Grande e Barra de Santana. Participaram ainda do eventos diversos secretários, na áreas de Assistência Social, Finanças e Educação, como também, os antigos e novos Agentes de Desenvolvimento dos municípios. 

O prefeito da cidade de Cabaceiras, Tiago Castro,  falou da alegria de receber prefeitos e secretários em sua cidade, destacando a festa do Bode Rei como uma importante atividade econômica para o município. 
O diretor geral do Sebrae Campina Grande, João Alberto, aproveitou o momento para fazer um histórico da atuação do Sebrae no Cariri, enfatizando a importância da união dos municípios para o desenvolvimento da região e da necessidade de se fazer um roteiro turístico cultural integrando os municípios ali presentes.
O prefeito da cidade de Bananeiras, Douglas Lucena, trouxe aos novos agentes uma expectativa ainda maior sobre o trabalho previsto, onde usou o espaço para mostrar seu município e o porquê ele é destaque em serviços de consultoria ao empreendedor em toda a Paraíba, com a Casa do Empreendedor.
O consultor do Sebrae, Bruno Flávio, fez um mapeamento do potencial econômico e turístico de cada município integrante do projeto do DET, gerando uma discussão de ideias e experiências.




Postar um comentário

0 Comentários