Ministério Público, Conselho Tutelar e Secretaria de Assistência Social de Umbuzeiro em defesa dos Direitos das crianças


Na última quinta-feira (19), o Conselho Tutelar, após receber denúncia de que crianças estavam na rodovia que liga Umbuzeiro a Campina Grande, nas proximidades do Sítio Barros, foi até lá e resgataram as crianças e os pais que estavam morando em uma escola abandonada e os levaram para o Ministério Público.

São quatro crianças que estava sendo vítimas de negligência e maus tratos. O Ministério Público solicitou, juntamente com o Conselho Tutelar, apoio da Secretaria de Assistência Social de Umbuzeiro no sentido de promover benefício eventual de moradia e alimentação, até que regularize a situação da família, que prontamente foi atendido.

As crianças receberam atendimento da equipe de enfermagem, alimentação, fraudas e puderam tomar banho e vestir roupas limpas. O Ministério Público e o Conselho Tutelar de Umbuzeiro estão sempre empenhados em combater o abandono de crianças.


Umbuzeiro Notícias

Postar um comentário

0 Comentários