I CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA DA ASSEMBLEIA DE DEUS DE UMBUZEIRO


A Igreja Evangélica Assembléia de Deus, em Umbuzeiro, promoveu neste final de semana, dias 21 e 22 de janeiro, na quadra da Escola Estadual Presidente João Pessoa, a primeira conferência missionária realizada nesta cidade.
O evento contou com a presença de cantores, pastores das cidades vizinhas e as bandas Chamada por Cristo e Acorde Celeste. O pastor presidente das Assembleias de Deus de Paraíba, José Carlos de Lima, também esteve presente no culto.
A Assembléia de Deus da Paraíba realiza missões em diversos países, dentre eles: Bolívia, Paraguai, Peru, Chile, Espanha e México.
Durante o evento, houve estudo bíblico, concentração do PIM ( Programa de Intercessão Missionária), refeição, ação social, evangelismo, louvor, culto e pregação da palavra.
O pastor local, Ronaldo Inácio, além de agradecer aos que se fizeram presentes, também agradeceu a ajuda dos irmãos evangélicos, dos vereadores ( Gileno Freire, Edjane, Roney Barbosa e José Ronaldo ) e do prefeito, Nivaldo Araújo, que também se fez presente.
O pregador oficial foi o evangelista Diego Rafael, e durante a conferência quatorze pessoas entregaram as suas vidas para JESUS.


Fonte: Umbuzeiro da Gente

Mais imagens:









Postar um comentário

0 Comentários