Umbuzeiro: Nivaldo participa de encontro da CNM em Brasília e se reúne com Senador Raimundo Lira

Nivaldo participando do Seminário Novos Gestores (Brasília)
Foto: Aron Andrade

A semana foi bastante movimentada em Brasília, com a presença de vários prefeitos paraibanos, que estiveram na capital federal para participar do Seminário “Novos Gestores 2017-2020”, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM. 
O prefeito eleito de Umbuzeiro, Nivaldo Araújo, esteve presente no Seminário Novos Gestores na companhia dos prefeitos eleitos de Itatuba (Aron), Itabaiana (Dr Lucio), Uiraúna (Dr Bosco), Bernardino Batista (Gervazio), Puxinanã (Filipe Coutinho) e Cachoeira dos Índios (Allan).
Os novos gestores  foram recebidos pelo Senador Raimundo Lira (PMDB-PB), que conversou com todos e garantiu disponibilidade para intermediar ações em favor das cidades. Muitos deles foram recebidos por Lira – e sua equipe técnica – em seu próprio gabinete, oportunidade em que detalharam as necessidades de seus municípios e receberam do Senador a garantia de trabalho e muita dedicação.
Nivaldo ao lado do Senador Raimundo Lira (Brasília)
Foto: Aron Andrade
O evento, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) teve como objetivos, preparar os novos gestores para o mandato e aproximar a entidade (CNM) dos prefeitos eleitos e reeleitos para auxiliá-los na sua gestão.
Umbuzeiro Notícias

Postar um comentário

0 Comentários