Brasília: Prefeito eleito de Umbuzeiro, Nivaldo Araújo, participa do Seminário Novos Gestores 2017-2020

Foto Reprodução / CNM

O Prefeito eleito de Umbuzeiro, no agreste do estado paraibano, Nivaldo Araújo, participa do Seminário Novos Gestores 2017-2020, que terá início nesta quarta-feira, 9, e segue até dia 11 de novembro, em Brasília.
O Evento promovido pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios), debaterá temas relevantes para os novos prefeitos. Entre eles, “Os Desafios da Gestão local e as Políticas Públicas.  Os palestrantes  ainda alertam os prefeitos sobre temas polêmicos, ressaltam informações aos reeleitos e atualizam os participantes dos desafios que os esperam à frente de uma Prefeitura.
De acordo com a entidade, cerca de  2 mil chefes dos executivos municipais das  regiões Norte e Nordeste devem passar pela Capital Federal, durante o seminário .

Confiram a postagem do Prefeito eleito Nivaldo em sua página pessoal no Facebook.

Enviado pela CNM (Confederação Nacional de Municípios):
Municipalista JOSÉ NIVALDO DE ARAÚJO
Município de Umbuzeiro/PB
Agradecemos seu interesse em participar do Seminário Novos Gestores:Região Nordeste, que acontecerá nos dias 9 a 11 de novembro de 2016, no CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil) - SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50 - Asa Sul, Brasília - DF, 70200-002 em Brasília/DF.
A Confederação Nacional de Municípios (CNM) tem a satisfação de confirmar sua inscrição – Homologação 8576
Lá estou indo eu. Que sejam momentos de prosperidade e de esperança para os sofridos municípios nordestinos. Jesus nos proteja.

Postar um comentário

0 Comentários