NIVALDO É ELEITO PREFEITO DE UMBUZEIRO ~ Umbuzeiro Notícias

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

5 de outubro de 2016

NIVALDO É ELEITO PREFEITO DE UMBUZEIRO


Nivaldo Araújo (PSB) venceu a disputa pela prefeitura de Umbuzeiro, no agreste paraibano e vai comandar o município nos próximos quatro anos ao lado do seu vice-prefeito, Nélio. Com 100% das urnas apuradas e 5.626 votos, Nivaldo derrota o candidato e atual vice-prefeito de Umbuzeiro, Hélio Sales (PSDB). Com 3.350 votos, Nivaldo fica a 1.475 votos do psdbista Hélio, que teve 1.875 votos.



Apesar de nenhuma pesquisa ter sido divulgada,Nivaldo Araújo se mostrou forte para a disputa eleitoral em Umbuzeiro desde o anúncio de sua pré-candidatura. As caminhadas, reuniões e comícios de Nivaldo durante a campanha sempre atraíam muitos eleitores, e mostrava a força do então candidato. Em 1º de janeiro de 2017, Nivaldo Araújo assume pela primeira vez o posto de prefeito de Umbuzeiro.


O socialista tem a tarefa de administrar um dos municípios mais antigos da Paraíba, com 126 anos de emancipação política, pelos próximos quatro anos. Como prefeito eleito, Nivaldo fez um pronunciamento oficial, no centro da cidade.


Por Umbuzeiro Notícias

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário