Homem é morto a golpes de facão na cabeça em Umbuzeiro-PB, diz polícia

Crime aconteceu na noite deste sábado (14). 
Polícia encontrou facão e espingarda ao lado de corpo da vítima.



Do G1 PB
Um homem não identificado foi encontrado morto a golpes de facão na cabeça, no Sítio Alecrim, na cidade de Umbuzeiro, no Agreste paraibano. O crime aconteceu na noite deste sábado (13), mas autoria ainda é um mistério para a polícia. Até 11h deste domingo (14), ninguém foi preso.
De acordo com as informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o crime foi registrado por volta das 21h50 do sábado.
Uma perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) feita no local indicou que a morte foi provocada por ferimentos causados por golpes de facão. Os ferimentos foram todos na cabeça, segundo a polícia.
Ainda conforme a Polícia Militar, ao lado do corpo da vítima foi encontrado um facão, que pode ter sido usado para o crime, além de uma espingarda de fabricação caseira. Entretanto, segundo a polícia, o armamento de fogo não estava funcionando.


14.08.2016
Fonte: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2016/08/homem-e-morto-golpes-de-facao-na-cabeca-em-umbuzeiro-diz-policia.html

Postar um comentário

0 Comentários