Menina de 3 anos morre após tentar ligar TV; aparelho caiu na cabeça ~ Umbuzeiro Notícias

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

2 de julho de 2016

Menina de 3 anos morre após tentar ligar TV; aparelho caiu na cabeça

Uma menina de 3 anos morreu em Maracanaú, na Grande Fortaleza-CE, depois que ela tentou ligar um aparelho de televisão em casa e o equipamento caiu sobre ela. O caso foi nesta quarta-feira (29). A criança foi socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ela teve trauma cranioencefálico.
Segundo a Polícia Militar, a menina, que é filha única, estava em casa com a mãe. A criança pediu para assistir à televisão, mas como a mãe teria negado, ela mesma tentou ligar o aparelho. O equipamento caiu e acertou a cabeça da menina.
A criança foi encaminhada para o Hospital Municipal de Maracanaú. Ela chegou insconsciente apresentando trauma cranioencefálico, com sangramento no ouvido, nariz e boca. No hospital, foi atendida por uma equipe de pediatras, cirurgião e anestesistas. Ela apresentou parada cardiorrespiratória e foi entubada.
Os médicos tentaram ressucitação, sem sucesso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado nesta quinta.
G1

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário