Orobó-PE: Dui do Bujão foi recebido em audiência no Palácio pelo Governador Paulo Câmara

Governador Paulo Câmara e o vice prefeito de Orobó Dui do Bujão - 26-02-2016
Nesta sexta-feira, dia 26, o vice prefeito de Orobó Dui do Bujão acompanhado dos vereadores Manuel Mariano e Lúcio Ramos e também do representante da sociedade civil organizada Paulo Brito foram recebidos em audiência no Palácio do Campo das Princesas em Recife, pelo Governador Paulo Câmara e pelos secretários Danilo Cabral, Nilton Mota e Antônio Figueira.
Paulo Brito, Nilton Mota, Lúcio Ramos, Paulo Câmara, Dui Do Bujão, Danilo Cabral e Manuel Mariano

Na oportunidade, o vice - prefeito de Orobó juntamente com os vereadores fizeram várias reivindicações em prol da população oroboense às quais serão de grande valia para o desenvolvimento da população que deseja um Orobó Melhor.
Neste encontro, bastante proveitoso com o governador do Estado se falou um pouco sobre a sucessão municipal do corrente ano, que acontecerá em outubro vindouro e a conversa foi bastante proveitosa na qual o governador perguntou ao vice-prefeito como está o quadro político no município e da sua animação para a disputa do dia 2 de outubro de 2016. Neste momento, o vice-prefeito expôs ao Governador Paulo Câmara e aos secretários Danilo Cabral e Nilton Mota que está muito confiante firme e forte para a disputa política   deste ano e que em chegando lá, irá realizar uma grande parceria entre o governo Municipal de Orobó e o governo do estado na pessoa do governador Paulo Câmara.
Pôde-se perceber no semblante do Governador que o mesmo ficou encantado com a forma sincera firme transparente do vice- prefeito de Orobó e com certeza esta conversa trará bons frutos para a população oroboense.

Via blog Manoel Mariano

Postar um comentário

0 Comentários