ADOLESCENTE UMBUZEIRENSE ESTÁ DESAPARECIDA ~ Umbuzeiro Notícias

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

25 de dezembro de 2015

ADOLESCENTE UMBUZEIRENSE ESTÁ DESAPARECIDA


Imagem/Facebook Eronildo Barbosa

Na manhã de ontem, quinta-feira (24), às 09h00 a adolescente Josefa Luzia, residente em Umbuzeiro, aluna da escola Abílio de Souza Barbosa em Orobó, saiu de casa e até o momento não retornou. Segundo informações extraídas do Facebook de Eronildo Barbosa, a polícia e o conselho tutelar já está apurando o caso. Os pais da adolescente são conhecidos por "Nida" e "Dé do Sofá". Confiram na íntegra a postagem no Facebook.


"ATENÇÃO GALERINHA!!! Se alguém souber algum paradeiro de Josefa Luzia, residente de Umbuzeiro-PB, aluna da escola Abílio de Souza Barbosa, por favor avisar, pois os familiares estão aflitos a sua procura, a mesma saiu de sua residência ontem as 09:00 horas da manhã e até o momento não voltou para casa, não ligou pra dar alguma informação. A policia já esta apurando o caso e o conselho tutelar também. Peço encarecidamente se alguém souber de alguma coisa mandem notícias, entrem em contato comigo e compartilhem por favor. Obrigado a todos pela compreensão."
 
 

Umbuzeiro Notícias

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário