Tribunal de Justiça altera expediente na Comarca de Umbuzeiro ~ Umbuzeiro Notícias

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

24 de setembro de 2015

Tribunal de Justiça altera expediente na Comarca de Umbuzeiro

Ato da Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba nº 91/2015 suspende expediente na comarca de Umbuzeiro nos dias 24 e 25 deste mês, em virtude de feriado municipal e ponto facultativo, respectivamente, conforme a Lei Municipal nº 285/2013. O Ato, assinado pelo presidente do Poder Judiciário Estadual, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, foi publicado na edição eletrônica do Diário da Justiça desta sexta-feira (4).

Para compensar os dias não trabalhados, o expediente do dia 21 ocorrerá nos turnos da manhã e tarde, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Já a atividade forense voltará à normalidade na unidade judiciária no dia 28, a partir das 7h.
O desembargador-presidente, na justificativa do Ato, informa que levou em consideração a necessidade de promover economia de custos, conforme determinações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), bem como a necessidade de compensação de horas de trabalho.
Por Marcus Vinícius
TJPB

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário