Prefeito de Umbuzeiro participou de audiência com o Governador em exercício Desembargador Marcos Cavalcanti


O Prefeito do Município de Umbuzeiro, Thiago Pessoa, participou nesta quarta (22) de uma audiência com o Governador em exercício Desembargador Marcos Cavalcanti no Palácio da Redenção, sede do governo estadual da Paraíba.



Foto Reprodução

Estavam presentes na reunião além do Prefeito Thiago Pessoa o secretário municipal de educação de Umbuzeiro Rogério Silva, o secretário de Cultura do Estado Lau Siqueira e o presidente da APL, foram discutidos diversos temas de interesse do município de Umbuzeiro.

O presidente do Tribunal de Justiça da paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti, assumiu interinamente o Governo do Estado. Cavalcanti ficará à frente do Poder Executivo de 22 a 26 do corrente mês. No mesmo período, o desembargador Ricardo Porto assumirá a Presidência do TJPB.

A posse do desembargador Cavalcanti no governo ocorreu na última quinta-feira, 16 de julho, durante solenidade conjunta de Transmissão de Governo, realizada no Palácio da Redenção. Na oportunidade, o governador Ricardo Coutinho transmitiu o cargo, primeiramente, para o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, que ficou no Governo no período de 16 a 21 de julho. Em ato contínuo, Ricardo assinou o termo de transmissão para o desembargador Cavalcanti.

A transmissão de Governo ocorre em virtude de viagem pré-agendada do chefe do Poder Executivo e, também, da vice-governadora, Lygia Feliciano.

Umbuzeiro Notícias via Umbuzeiro Melhor

Postar um comentário

0 Comentários