PB: PREFEITO DESISTE DE DISPUTAR REELEIÇÃO ~ Umbuzeiro Notícias

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

Anuncie seu comércio

Anuncie seu comércio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

28 de julho de 2015

PB: PREFEITO DESISTE DE DISPUTAR REELEIÇÃO

 
O prefeito de Santana dos Garrotes, Élio Ribeiro (PT), anunciou, nesta segunda-feira (27), que não irá disputar a reeleição nas eleições municipais de 2016. Ele decidiu apoiar o nome de seu atual vice-prefeito, José Paulo Filho (PMDB), mais conhecido como Dedé de Zé Paulo, tendo como companheiro de chapa (na vice) Zezito Moraes (PT).
 
Zezito Moraes é presidente do SINTRAF (Sindicato dos Trabalhadores Rurais da Agricultura Familiar) e tio do prefeito Élio Ribeiro. Segundo informações, as conversas já vinham sendo mantidas. No entanto, a definição ocorreu durante uma reunião na tarde desta segunda-feira (27) com lideres políticos locais. Entre eles, o prefeito Élio Ribeiro, Elson Ribeiro, Williamson Teotônio, Manoel Teotônio e o ex-prefeito de Santana dos Garrotes Willame Teotônio que, consolidou e apoiou os nomes.
 
Segundo Clério Nunes (PSB), os dois nomes tem o aval do Governador Ricardo Coutinho e do presidente estadual do PSB Edvaldo Rosas. Com isso, resta agora o bloco da oposição definir sua chapa.
 
Umbuzeiro Notícias com ValeNewsPB

Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário