Bandidos incendeiam dois ônibus de CG e ordem seria do presídio; STTP altera circulação

Ciop da PM confirmou que bandidos que fazem parte de uma facção criminosa, teriam ateado fogo no ônibus. Não houve feridos


Um grupo de bandidos encapuzados, que estavam em um carro, atearam fogo em um ônibus da empresa Cabral na tarde desta quarta-feira (13) no Conjunto dos Professores, em Campina Grande. Os bandidos teriam interceptado o veículo e mandado os passageiros descerem antes de praticar o crime. Não houve feridos. No bairro do Jeremias, na Zona Norte, outro ônibus foi atacado por bandidos, mas o motorista conseguiu evitar as chamas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, sobre o primeiro caso, equipes de combate a incêndio foram enviadas ao local para apagar as chamas. O fogo foi controlado por volta das 15h15, mas o ônibus ficou completamente destruído.

O Centro Integrado de Operações Policiais em Campina Grande (Ciop) confirmou que homens encapuzados, que fazem parte de uma facção criminosa, teriam ateado fogo no ônibus. Existe a hipótese de que a ação tenha relação com o motim que segue promovido por detentos do Serrotão desde a manhã desta quarta.

BLOG QUEIMADAS NO FOCO

Postar um comentário

0 Comentários