Polícia de PE descobre arsenal de armas de fogo em oficina na divisa entre Orobó e Umbuzeiro

Via Blog Mais Casinhas  / Casinhas Agreste

Por volta das 10h desta segunda (23), durante patrulhamento, a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) recebeu denúncia telefônica de que na Rua Almirante Antônio Heráclio, Bairro da Furquilha, na divisa territorial entre os municípios de Orobó, no Estado de Pernambuco, e Umbuzeiro, na Paraíba, funcionava uma oficina de armas de fogo. No local indicado, a polícia encontrou, no estabelecimento aberto, o serralheiro Kledson Júnior Cavalcante de Souza, 32 anos, residente no mesmo endereço da oficina.


Segundo a PM, o suspeito permitiu a entrada do efetivo assinando o Boletim de Ocorrência (BO). Durante buscas, foi encontrado um arsenal contendo 51 espingardas artesanais tipo "soca-soca", 01 espingarda calibre 12 artesanal, 02 espingardas calibre 28 industrial modelo 151, uma espingarda sem identificação, 02 espingardas 36 industrial sem identificação, 01 rifle calibre 44 industrial e 38 canos de espingardas de diversos calibres.


De acordo com o serralheiro, as armas pertenciam ao seu pai, que não estava em casa durante a ação policial e não teve a identidade revelada. Inicialmente o suspeito foi levado para a delegacia de Orobó (PE), mas os militares disseram que houve um equívoco em virtude de ser uma área de divisa, e que o endereço da oficina pertence ao município de Umbuzeiro (PB), ficando o inquérito policial a ser conduzido pela polícia paraibana.



Fonte>>>http://www.casinhasagreste.com.br/2015/02/policia-descobre-arsenal-de-armas-de.html#.VOztK9Ira4Q

Postar um comentário

0 Comentários