Em Umbuzeiro: Fora da Escola, Não Pode!

    Professores da rede municipal de Umbuzeiro se mobilizaram juntamente com a equipe gestora da Escola Maria Pessoa Cavalcanti, técnicos da Secretaria Municipal de Educação para uma ação de busca ativa dos alunos em diversas comunidades com o objetivo de confirmarem as matrículas dos alunos e incentivarem os pais a não deixarem os filhos foram da escola.
    A ação, com a participação dos professores, teve inicio hoje, dia 12 de fevereiro, mas já havia sido iniciada por parte da Secretaria de Educação.
    A Secretaria de Educação distribuiu panfletos, com a seguinte temática: Fora da escola, não pode! Tratando de diversos incentivos para permanência dos alunos na escola.
    Participaram também da ação, o secretário de educação, o secretário de administração e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do município.


    Foi uma ação conjunta em prol da educação do município de Umbuzeiro. A equipe esteve presente nas comunidades de Picadas e Pendência, no Rio da Paraíba, e irá prosseguir com o projeto em outras comunidades.




Fonte: https://www.facebook.com/profile.php?id=100002948667002&ref=ts&fref=ts (Fotos)

Postar um comentário

0 Comentários