Prefeitura de Umbuzeiro reinicia obras de construção da Quadra do Alecrim ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

CLTR TV

Paraíba com memória

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

2 de março de 2018

Prefeitura de Umbuzeiro reinicia obras de construção da Quadra do Alecrim

Após muitos esforços e varias reuniões, o prefeito de Umbuzeiro Nivaldo Araújo, conseguiu que a empresa que ganhou a licitação da quadra do alecrim retome suas atividades. A obra estava parada porque o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), que financia a quadra e detectou irregularidades.

Agora o projeto estará sendo executado em duas etapas. A Primeira segue com correção de pendencias executadas durante a gestão anterior de onde o FNDE que financia a quadra e que detectou erros durante a gestão passada. A Segunda etapa após a liberação do FNDE a quadra continuará com ritmo de conclusão.
O município havia sido notificado a solucionar as pendencias e de acordo com Charles Rocha, engenheiro da prefeitura, a primeira etapa segue na execução correta e de acordo com o projeto. “Ouve a necessidade de demolir as vigas existentes que estão atualmente com 6 centímetros e que serão executadas com 40 centímetros de largura após essa etapa o FNDE aprovará e liberará a verba para a continuação da mesma”. Disse ele.
Vale salientar que devido a esse entrave durante erros e pendencias durante a gestão passada o município ficou com pendencias diante do FNDE e o órgão não liberou mais uma quadra e não liberou mais uma escola. Logo a gestão atual cria esforços para destravar o município das pendencias e a conclusão da quadra do Alecrim.
Redação
Adalberto Barbosa
Imagens
Alisson Cardoso
Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
“Uma Nova História”
www.umbuzeiro.pb.gov.br
Ouvidoria: 83 981527783


















Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA