SECRETARIA DE SAÚDE DE UMBUZEIRO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO 3° QUADRIMESTRE DE 2017 ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

CLTR TV

Paraíba com memória

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

28 de fevereiro de 2018

SECRETARIA DE SAÚDE DE UMBUZEIRO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO 3° QUADRIMESTRE DE 2017

Foi realizada na tarde desta segunda-feira, (26) de fevereiro, na Câmara Municipal de Umbuzeiro, através da Secretaria Municipal de Saúde – “Audiência Pública: Avaliação Referente ao 3° Quadrimestre de 2017”.
A reunião foi presidida pela secretária de saúde Fernanda Moraes, com a participação do prefeito Nivaldo Araújo, vereadores, secretários municipais, servidores públicos, integrantes do conselho municipal da saúde e população.
Durante a audiência a secretária apresentou o relatório detalhado sobre as ações específicas, citando números de atendimentos, procedimentos, investimentos, capacitações, entre outras, que contém informações referentes a toda movimentação financeira realizada no período, indicando, por exemplo, o montante e fontes dos recursos aplicados, oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria, contratada e conveniada.
De acordo com os dados do relatório, a receita ultrapassou os R$ 3 milhões, neste total está incluso o valor do repasse fundo a fundo do SUS e o valor investido com recursos próprios do tesouro, ou seja, excede os 15% das receitas de impostos e transferências constitucionais gastos por força do mandamento na carta magna. Em outras palavras, de 15% que o município deveria investir, aplicou 16,51%.
Após a prestação de contas, o prefeito Nivaldo agradeceu a presença de todos e disse que assim como o país passa por situação difícil, com o município de Umbuzeiro não é diferente, mas entende que com a colaboração de todos os munícipes e funcionários podemos fazer uma administração para o bem de todos, valorizando nossa estrutura e o que temos de melhor para atender toda a nossa demanda com qualidade e respeito a população.
Redação
Adalberto Barbosa
Imagens
Alisson Cardoso
Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
“Uma Nova História”
www.umbuzeiro.pb.gov.br
Ouvidoria: 83 981527783










Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA