Educação Infantil de Umbuzeiro começa a funcionar em Novo Espaço ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

CLTR TV

Paraíba com memória

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

19 de fevereiro de 2018

Educação Infantil de Umbuzeiro começa a funcionar em Novo Espaço

Nesta segunda-feira (19), pais e alunos foram recebidos pela Secretária de Educação, Alice Barreto, por toda a equipe da Educação Infantil da Escola Maria Pessoa Cavalcanti juntamente com o Prefeito, Nivaldo Araújo, secretários, diretores, coordenadores, entre outros funcionários.

A secretária de educação, Alice Barreto, agradeceu a confiança dos pais e mães e disse que a secretaria conta com profissionais altamente capacitados para cada função e todos tem papel importante no desenvolvimento do aprendizado das crianças.
De acordo com o prefeito Nivaldo Araújo, essa é a fase mais importante de todas na vida acadêmica escolar de uma pessoa. “É preciso que seja exigido o máximo dos professores pois é daqui que formamos cidadãos”, disse ele.
O Novo Espaço conta com salas ambientadas, secretaria, copa, refeitório, brinquedoteca, sala de leitura e videos, parquinhos, área de convivência externa, entre outros espaços para as crianças. Os alunos e seus familiares se mostraram felizes com as novas possibilidades que se abrem através de um espaço físico mais amplo. O ambiente aconchegante foi mantido para assegurar às famílias o cuidado e carinho sempre presentes.
Fonte: Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
Confiram algumas imagens:























































Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA