CRAS de Umbuzeiro promove Caminhada Para a Vida ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

CLTR TV

Paraíba com memória

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

20 de setembro de 2017

CRAS de Umbuzeiro promove Caminhada Para a Vida

O CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social) promoveu a Caminhada de Prevenção ao Suicídio nessa quarta-feira, 20 de setembro, com a participação de alunos das escolas municipal e estadual de Umbuzeiro.

Durante a caminhada foi divulgado pelos alunos através de cartazes, um material informativo e educativo a comunidade, orientando a população quanto à preservação a vida e prevenção ao suicídio.
Embora pouco se fale a respeito, o suicídio é mais comum do que se imagina em todo o mundo. No Brasil, já se tornou um problema de saúde pública com o registro de aproximadamente 9 mil suicídios por ano ou uma morte a cada hora.
A Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) está atenta a este problema de saúde pública e diz que na área de prevenção é necessário desenvolver estratégias de promoção de qualidade de vida, de educação e de proteção e de recuperação da saúde.
A caminhada saiu da praça João Pessoa até a praça Carlos Pessoa percorrendo o centro de Umbuzeiro e faz parte do “Setembro Amarelo” que é uma campanha de conscientização sobre a prevenção ao suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio.
Redação
Adalberto Barbosa
Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
“Uma Nova História”
www.umbuzeiro.pb.gov.br
Ouvidoria:83 981527783
























Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA