Começa o Campeonato Municipal de Futebol em Umbuzeiro ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

CLTR TV

Paraíba com memória

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

11 de setembro de 2017

Começa o Campeonato Municipal de Futebol em Umbuzeiro


Teve início neste domingo (10) o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Umbuzeiro - 2017, que conta com a participação de 17 equipes. Pela manhã no campo do sítio Curral do Saco, a equipe local, Corinthians, recebeu o Desportiva. E a tarde foi a vez do clássico entre Estrela e Juventude no estádio O Rodrigão.
As duas partidas de estreia tiveram como resultados o placar de 1 a 0 para a equipe do Desportista, que enfrentou a equipe do Corinthians, no primeiro jogo, e de 2 gols para o Estrela contra 0 da equipe do Juventude, no jogo seguinte.
Essas partidas foram válidas pelo grupo A, que depois dessa primeira rodada traz o Estrela como líder juntamente com Desportiva com 3 pontos mas diferentes no saldo de gols, (2x1) e Corinthians e Juventude completando o grupo com 0 pontos.
Outro grupo que teve partidas neste domingo foi o grupo D com Barcelona e Ponte Preta; Palmeiras e Cruzeiro de Mata Virgem. Em Alecrim o Barcelona empatou em 2x2 com a Ponte Preta de Sipaúba enquanto que em Agudo o Palmeiras perdeu para o Cruzeiro de Mata Virgem por 3x0.
O grupo D tem como lider o Cruzeiro de Mata Virgem com 3 pontos seguido de Barcelona e Ponte Preta com 1 e na ultima colocação o Palmeiras.
A equipe de arbitragem é formada por árbitros que realizam o curso de arbitragem oferecida pela Prefeitura de Umbuzeiro. O prefeito Nivaldo Araújo esteve presente nas partidas do grupo A e deu o ponta pé inicial no estádio de futebol.
O professor Guilherme Barbosa, desportista de Umbuzeiro e que organizou diversos campeonatos e torneios locais, como também servidor público que atuava em diversas áreas com o esporte, foi homenageado com uma faixa na entrada das equipes Estrela e Juventude a campo .
Próximo domingo o campeonato continua agora com os grupos B e C. jogam U.F.C x Cruzeiro Fluminense x Botafogo pelo grupo B e Unidos x N. Iguaçú e ASA x Atlético de Mata Virgem pelo grupo C.
Redação
Adalberto Barbosa
Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
“Uma Nova História”
www.umbuzeiro.pb.gov.br
Ouvidoria:83 981527783












Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA