Campeonato de Umbuzeiro movimenta fim de semana ~ Umbuzeiro Notícias

WHATSAPP

WHATSAPP
Fatos & Fotos

ELEIÇÕES 2016

Partidos de oposição em Umbuzeiro realizam convenção no dia 30 de julho

Os partidos de oposição em Umbuzeiro, formados pelas Comissões Provisórias Municipais do  PSB, PTC, PRB, PTN, PT do B, PPS e do Diretório M...

CLIQUE NA IMAGEM OU AQUI PARA LER MAIS TEXTOS

CLTR TV

Paraíba com memória

O que achou do site?

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA O CONSELHO TUTELAR DE UMBUZEIRO

OBSERVAÇÃO

Onde se lê: 11 - MARLO leia-se: 11 - MARLON

45e8387f6c6b416e2178552f488f805c.html]

RÁDIO UMBUNET

RÁDIO UMBUNET
Clique e ouça pelo celular

ENQUETE: ELEIÇÕES 2016

18 de setembro de 2017

Campeonato de Umbuzeiro movimenta fim de semana

O Campeonato Municipal de Umbuzeiro movimentou o mundo dos esportes em todo município neste fim de semana 16 e 17 de setembro.
No Sábado, 16, a equipe do Corinthians recebeu o Desportiva pela categoria aspirante (jogo que tinha sido adiado no fim de semana anterior). No mesmo dia em Agudo a equipe do ASA recebeu o Palmeiras pela mesma categoria e na categoria titular recebeu a equipe do Atlético de Mata Virgem.
No domingo, 17, em Alecrim o Unidos recebeu a Ponte Preta na categoria aspirante e o Nova Iguaçú na Titular. E no estádio O Rodrigão o esperado clássico U.F.C e Cruzeiro nas duas categorias.
Em Curral do Saco o Desportiva se mostrou superior a equipe local e venceu por 2x1 o Corinthians no sábado. E no domingo o Fluminense perdeu para o Botafogo do jucá na categoria titular por 2x0.
Mesmo jogando em casa o ASA não conseguiu vencer em nenhuma das categorias e perdeu para o Palmeiras por 3x0 e para o Atletico por 1x0.
já o Unidos venceu a Ponte Preta por 1x0 e empatou com o Nova Iguaçú em 1x1.
No clássico U.F.C empatou com o cruzeiro na categoria aspirante em 0x0 e perdeu por 1x0 na categoria titular.
o Grupo B da categoria titular tem como lider o Botafogo com 3 pontos seguido do Cruzeiro com diferença no saldo de gols 2x1. U.F.C e Fluminense completam o grupo com 0 pontos.
No Grupo C da categoria titular, Atletico de Mata Virgem e Unidos do Alecrim são os lideres com 3 pontos e mesmo saldo de gols (1). ASA e Nova Iguaçú completam o grupo com 0 pontos.
Próximo fim de semana Juventude x Corinthians e Desportiva x Estrela jogam no estádio O Rodrigão pelo grupo A da categoria titular. E Ponte Preta x Palmeiras, Cruzeiro x Barcelona pelo grupo D também da categoria titular nos seus respectivos campos.
Redação
Adalberto Barbosa
Prefeitura Municipal de Umbuzeiro
“Uma Nova História”
www.umbuzeiro.pb.gov.br
Ouvidoria:83 981527783



Artigos Relacionados:

0 comentários:

Postar um comentário

AS MAIS LIDAS DA SEMANA